facebooktwitter
  • Marsha e o Urso Live Show em BH

    18 set 2017 | Postado em: Agenda | Por: revistatravessura

    A incrível aventura vivida pelos personagens de um dos desenhos mais amados do momento desembarca em terras mineiras. Depois de percorrer diversos países, o espetáculo infantil Masha e o Urso Live Show chega ao Brasil e se apresenta, pela primeira vez, em Belo Horizonte no dia 30 de setembro, sábado, às 16h no Grande Teatro do Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420 – Centro, Belo Horizonte – MG). A megaprodução conta com a magia de um cenário rico em detalhes, efeitos e figurinos idênticos à série, promovendo um verdadeiro show no palco e uma experiência única ao público.

    O desenho atingiu proporções mundiais, chegando a 6ª posição no Youtube, com 1.8 bilhões de views, mais do que a cantora Adele teve com a música Hello, lançada em 2016. Depois de ser televisionado pelos canais Boomerang, Cartoon Network e SBT, Masha e o Urso finalmente chegaram ao teatro com um divertido show ao vivo, juntamente com todos os seus amiguinhos do bosque, também exibidos na série.

    O espetáculo conta o dia a dia superdivertido de Masha na estação transiberiana, onde vive. Chega então, por acidente, uma arara brasileira muito falante, que ao notar que havia descido na estação errada e se perdido de seu dono, acaba por fazer novos amigos, trocando experiências fascinantes com os animaizinhos amigos de Masha e o Urso. Paralelo a este acontecimento, Masha ganha um novo amiguinho para comemorar sua festa de aniversário, provocando divertidas confusões que você verá apenas com a duplinha Masha e o Urso. Este espetáculo foi idealizado para agradar não somente as crianças, mas também seus pais e avós… Os efeitos especiais levam o público a interagir diretamente com o espetáculo, e as canções do seriado são reproduzidas pela própria Masha! O espetáculo conta com nada menos que 1,5 toneladas de equipamentos, entre efeitos e cenários, que auxiliam na magia presente no show.

    Os ingressos para a sessão única da peça já estão à venda na bilheteria do Sesc Palladium, que funciona de terça a domingo, das 9h às 21h, e pela  internet através do site www.ingresso.com. Os preços dos acessos variam de R$24 a R$100

     

    Realização: HK Entretenimento

    Produção local: Art Rec Produções

     

     

Os comentários estão fechados.